MEU PAI ARRUMOU TEMPO PRA DAR NOTÍCIA

por Kritz

Filha

Aqui em João Pessoa está tudo bem. A areia das praias está aqui, as ondas continuam indo e vindo, a maré sobe ao meio-dia, enfim, todas as leis da física parecem funcionar normalmente, mesmo eu estando no Nordeste Brasileiro curtinho um verão da pesada.*
A parte ruim é que eu tive que tomar muitas SKOL geladíssimas até saber que, em João Pessoa, a cerveja que presta é Brahma. Mas ainda houve tempo.
No mais, estarei no aeroporto às 18:45 de quinta-feira, peça ao seu irmão que vá me buscar.
Obs.: você pagou as contas e meu cartão de crédito?
Saudades
Pai.

* NOTA MENTAL: Os pais geralmente utilizam expressões que só os locutores de trailers de filmes americanos de Sessão da Tarde usam: um cão da pesada, uma turma do barulho, blábláblá e mimimimi. Além disso, usam chavões ridículos daquelas traduções babacas da Herbert Richards, onde os atores fazem cara de idiota a la Leslie Nilsen e usam uma voz grave pra dizer algo tipo você foi longe demais, se você é a doença eu sou a cura e coisas desse nipe.

Paizinho

Como sempre, sua ausência me custou caro já que, como você me acorda todo dia de manhã de forma carinhosa, me sacudindo como se eu fosse uma britadeira, e você está no nordeste brasileiro bem na época do verão enquanto eu trabalho como uma mula, não tenho conseguido acordar na hora certa.
Estando atrasada, saio correndo pro trabalho e passo em sinais vermelhos, ultrapasso os limites de velocidade, atropelo motoqueiros e sequer tenho tempo de sorrir ao sair nas fotos dos pardais do DETRAN.
Não paguei as contas e esqueço de despachar o lixo, de apagar as luzes, de fechar a geladeira, de tomar banho, durmo sem escovar os dentes, como uma caixa de bombons sozinha, almoço sanduíche natural, janto brigadeiro, vejo sacanagem na net e só volto das baladas de manhã.
Não precisava ter tanta pressa pra voltar, era só mandar a grana pra eu pagar a multa de trânsito e a faxineira.
A propósito: não paguei seu cartão de crédito e a água está cortada.
Pelo menos não estou grávida do meu ex-namorado drogado nem fui demitida, ué, (pelo menos não por enquanto), nada é tão ruim quanto parece.
Ah, teremos pipoca e pizza no jantar e a descarga do vaso do banheiro está vazando. Viu como foi bom eu não pagar a conta de água?
Com amor
Sua filha preferida.

