COISAS CHATAS DO MOMENTO

por Kritz

Estou solteira e isso não é tão divertido quanto parece. Porque eu vim codificada de fábrica, e só namoros longos, duradouros, gratificantes e rosas me decodificam. Talvez daí brote toda a minha tristeza e TPM fora de hora.

Estou deixando de ser uma garota problematizadora pra me tornar prática e tosca. De divertido isso só tem a tentativa de pronunciar ‘problematizadora’ sem enrolar a língua.

Meu computador apita, fala, pisca, mas funcionar que é bom, nada e, isso sim, é grave.

As aulas da Unb começarão em breve e me ofereceram uma matéria profunda e questionadora em doses pouco seguras, como por exemplo, Introdução à Filosofia. (*pânico tomando conta do meu ser*). Além disso, meu estômago há de sofrer deveras, já que farei matérias indigestas tipo Ciência Política, cercada de futuros advogados por todos os lados. (ARGH!)

A minha endocrinologista me ligou durante a depilação do contorno pra me pedir que fizesse uma tomográfica supra-renal. (me corrijam se eu estiver errada: a função de uma tomografia não seria detectar tumores?)

Durmo e acordo com a sensação de que estou fazendo absolutamente tudo errado e de que posso perder meus amigos (de novo) por conta de fins de namoro mal-administrados me faz ter vontade de tomar q-boa, estriquinina ou um mata-rato qualquer desses que devem ser mantidos fora do alcance de crianças e animais domésticos.

