DA SÉRIE: SÓ PRA CONTROLE

por Kritz

Claro que não morri, porque no céu não tem computador e eu, lógico, vou pro céu direto quando morrer, com aquele vestidinho branco de cetim, asinha e auréola, mãozinhas juntas e tudo mais, porque eu mereço.
Na verdade eu ainda tô nesse planetinha mequetrefe esperando a minha vez de voltar pra casa.
Enquanto isso, finjo que sou muito ocupada, que estou muito atarefada e não ando tendo tempo pra atualizar blog.
Eu sou um blefe total e completo, foi o que eu sempre disse.
Definitivamente não nasci pra freqüentar aulas, falando muito francamente. Qualquer agito por mais medíocre que seja me tira do foco (que não é tão foco assim, convenhamos) de ir pra Unb. Não estou me comportando bem pra quem quer se formar no final do ano, eu sei.
Mas nem tudo está perdido, já que eu até arrumei um namoradinho que me leva pra enventos que tem pagode, suco gummy e piscinas. Está tudo legal e pelo menos dessa vez não tive dúvidas quanto ao meu status de relacionamento no orkut, já que, definitivamente, ‘commited’ é diferente de ‘namorando’ e, se você não percebeu, o orkut agora é em português.
E se não tem aniversário de namoro, não é namoro, se não vou no cinema, não é namoro, se não conheço os cachorros dele, não é namoro. Se tivesse no orkut a opção ‘apaixonadinha, beijando todo dia’, essa seria a minha opção no orkut. Porque você sabe, eu complico bastante e gosto de viver perigosamente. To até me acostumando, embora ainda não consiga achar isso divertido.
Enfim… Ainda não estou no céu, lembra?

