DA SÉRIE: SÓ PRA CONTROLE

por Kritz

Eu sou amiga da Kritz há uns três anos e estou aqui para dizer que a verdade é que ela está de saco cheio de blogs, mas como ela acha clichê escrever que está de saco cheio do blogs, resolveu sumir e pronto.
Na verdade ela está muuuuuuuuito de bem com a vida, ocupadíssima com coisas bem mais importantes que este blog. E não, eu não estou falando da UnB…
É que ela arrumou um namorado. Não, não é namoradinho, não, é namorado mesmo. Coisa oficial, cinema, viagenzinha de lua de mel. É um grude só a conversa dos dois no MSN… Amor pra lá, Xuxu pra cá. Chega a dar sono. Mas um namorado que corta cebolas, toma vodka pura – na garrafa – e segura o cabelo dela enquanto ela vomita – e tem muito orgulho disso – merece respeito!
Ele é um namorado nota dez, embora ela ainda não conheça os cachorros do Digníssimo. Mas podem ficar felizes por ela!
Ela realmente está acordando cedo para ir à academia! O que o amor não faz com as pessoas, hein?! Viva o namorado que obriga a Kritz a ir malhar de madrugada, no frio, de ressaca e com remela no olho… \o/
Ah, ela quase perdeu o emprego um dia desses porque armou um barraco (alto nível, claro, porque ela é chique, vocês sabem…) com quem não devia no ambiente de trabalho, mas não pareceu estar muito preocupada, não. Foi engraçado!

É, acho que é isso.

Por Marina Rebuá

