VOLTEI!

por Kritz

É, eu saí de recesso.
Na verdade eu pensei em nunca mais escrever em lugar nenhum que pudesse ser visto por qualquer pessoa na via Láctea além de mim mesma. Mas depois pensei que de tanto usar (só, somente só) o word pra escrever o que quer que seja, a minha letra não andava lá muito bonita.
Tem o fato de eu ser absolutamente viciada em atualizar blog e ler alheios, além de ser viciada em ler os emails de vocês, caros-leitores-fofudos-guti-guti-da-titia.
Mas o que me fez voltar de verdade foi fato de que aqui em casa do tecladinho não tocava.
E, falando honestamente, todo mundo já tava aprendendo a tocar de let it be a sweet child of mine no tecladinho e eu não ouvi nenhum ting ling sequer.
Então eu voltei, porque fiquei com inveja e não ia deixar ninguém ficar se divertindo com o tecladinho enquanto eu não conseguia fazê-lo funcionar.
E foi isso.

