NÃO ENCHE O SACO QUE EU TÔ DE FÉRIAS!

por Kritz

É, eu estou de férias. Não que eu tenha esquecido de falar, preferi ficar quieta mesmo, porque vocês sabem, inveja faz mal pra quem é invejado.
Eu fiz vários planos e esquemas e organogramas de prioridades a serem tratadas antes que os 15 dias se passassem voando.
Entre elas estava trocar o óleo do carro, visitar alguns amigos, comprar um tênis, uma calça jeans e um perfume novos, ir pra academia, tomar sol (e fazer a minha parte planta ficar feliz, realizando a fotossíntese) trocar de celular, cortar o cabelo, arrumar o armário e me livrar da papelada velha e inútil da Unb.
Até agora eu fui pra academia e tomei sol. Um dia. Nos outros eu dormi. E dormir, convenhamos, está no topo das prioridades.
As aulas da Unb começam dia 08 e a volta ao trabalho está marcada para o mesmo dia. Este há de ser o meu 12º e último semestre na Faculdade. Terei aula às segundas-feiras, oito da madrugada. E nem me venha com essa de reprovar por falta, porque eu não posso meeeeeeesmo.
Na minha formatura, já sabe: Quero muito balão roxo e apitos. Se alguém conseguir entrar com um berrante na bolsa, eu vou ficar feliz.
E na hora que o Mestre de Cerimônia chamar o nome da minha dileta pessoa e eu, indo ao encontro do paraninfo, cair de joelho naquele carpete vermelho, se alguém ousar dar uma risadinha de canto de boca que seja, eu coloco minhas lições de muai tai em prática e parto a cara do energúmeno.

