HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM!

por Kritz

Acordei com preguiça.
Achei que era febre por conta de uma infecção de garganta, que teria uma infecção generalizada, daquelas que ataca o corpo todo e faz a gente morrer em 24h, tipo o ebola, mas não.
Era só preguiça mesmo.
A preguiça fez com que eu não fosse pra academia.
Os cafés-da-manhã das sextas-feiras lá no meu trabalho são bem engordativos-gostosos-cheios-de-bolo-de-chocolate-huuuum e eu ataquei.
No almoço eu comi mais, tomei sorvete e na hora que voltei pro trabalho tinha mais sobremesa-e-bolo-de-aniversário-com-chantili-e-morango-e-raspas-de-chocolate-branco-nhâmi-nhâmi-nhâmi-e-eu-comi-comi-comi.
O que estou querendo dizer, caso você não tenha entendido ainda, é que eu saí da dieta. Enfiei o pé na jaca. Chutei o balde. Me entupi.
Só espero que eu faça muito sexo-selvagem-do-bom no fim de semana pra gastar as calorias e retornar ao meu processo de emagrecimento saudável.
Poderia tomar anfetamina, mas isso não é legal pro organismo.
Além disso, tomar anfetaminas não é divertido nem faz bem pra pele.
É uma questão de lógica, gente, e eu costumo embasar meus atos na lógica.

