SINCERIDADE? – parte III

por Kritz

Eu sou muito chata e metida a gostosona. Justamente por isso muita gente do meu trabalho me acha nojenta e faz cara de cu quando eu passo, sem antes não falar sequer um bom dia comigo.
Isso inclui um cara que parece ser até legal, honestamente falando.
Qual não foi a minha surpresa quando entrando naquele mundo de desgraças, desavenças e brigas com namorados que é o Orkut, dei de cara com um convite do dito cujo pra ser meu amigo.
Aceitei e deixei um scrap. Um scrap meio irônico. Cínico? Sarcástico talvez?
E você acredita que ele deletou meu scrap? Deletou assim, do verbo apagar sem deixar vestígios e fingir que nada aconteceu.
Ah, sim, claro, ele continua sem me cumprimentar no trabalho.
Talvez o orkut também seja, pra ele, um mundo de brigas com namorada, sei lá.
Mas por que diabos quis ser meu amigo, então?
Eu heim, e eu que achei que ia poder provar que esse jeito de metida é só pressão…
Depois mulé que é complicada, vô te falá, viu?

