DA SÉRIE: VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR MESMO

por Kritz

Foi assim:
No domingo eu comi e transei. Com meu pai em casa.
Na verdade eu transei com Namorado, meu pai que tava em casa. Namorado também tava em casa, ué, se não não poderia ter transado com ele em casa.
Enfim, você entendeu.
Meu pai, protestante ortodoxo fundamentalista, na segunda-feira, bem com aquela vez de Deus em filme religioso de semana santa, vem me dizer que tinha ouvido meu horóscopo (!!!) no rádio. Algo tipo: “se afaste das coisas do mundo”.

Agora estou eu aqui, na dúvida se o horóscopo se referia ao fato de ser feio transar com Namorado no quarto de casa enquanto super-pai está na sala assistindo Fantástico ou se tem alguma coisa a ver com a minha suspeita de estar grávida, pela milésima vez no ano.
Sei lá, vai saber, minha mãe sempre dizia que Deus castigava quem transa…

