DA SÉRIE: TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

por Kritz

Quebrei a perna.
Na verdade eu rachei um ossinho salafrário, pulando na cama elástica.
Agora estou aqui, com a perna pra cima, sofrendo as mais diversas humilhações que uma criatura manca pode sofrer na vida (não conseguir coçar o próprio tornozelo é humilhante, acredite!)
Além disso, fico pulando pela casa e ouvindo piadas dos colegas de trabalho, que querem saber qual o motel da cidade tem esses acessórios extras.
Pra acabar de completar, não consigo tomar banho sozinha, não tenho aparelho de DVD e meu pai teve a coragem de comprar waffer da marca Carrefour quando eu pedi pra ele comprar alguma coisa gostosa pra me distrair.
Me ajudem, pelo amor de Deus, a ver o lado bom dessa desgraça estético-ortopédica que acometeu a minha existência!
Sem mais, obrigada.

