ESSAS COISAS MINHAS

por Kritz

Eu viajei no feriado.
Namorado me agüentou por cinco dias seguidos. Dormindo, acordando e torrando no sol. Logo ele, que é um picolé de coalhada.
Deve ter enjoado da minha cara, da minha voz e do cheiro do meu sabonete com proteínas do leite, coitado.
Talvez o normal seria que eu enjoasse também, mas não. Me deu depressão quando cheguei em casa.
Nem tive coragem de desfazer as três malas que eu fiz pra passar cinco dias fora. No fundo meu sonho é poder colocar rodinhas no armário, mas ainda não é possível. Então eu tento levar quatro opções de roupas pra cada dia e uma roupa especial, pro caso de nevar.
Além disso tem a mala especial para o arsenal de cosméticos gosmentos que nunca fazem efeito mesmo, porque Namorado nunca espera toda a gororoba secar pra me abraçar e beijar e morder e blablabla, mimimimi e depois fica arrotando hidratante de malva com aveia e germe de trigo e óleo de amêndoa e retinol e vitamina C.
Mas esse é outro assunto.

