EU SOU MUITO IDIOTA MESMO

por Kritz

Ontem Namorado viajou de novo.
É, eu sei, eu disse que ele estaria proibido de viajar novamente depois de todo o sofrimento da outra vez, mas não tenho poder de autoridade, sou um blefe, sempre disse.
Levei ele no aeroporto, abracei forte e meu olho encheu d’água, eu sou muito ridícula, meu Deus! Jurei me comportar como uma freira na ausência dele (prometemos essas coisas num momento de tristeza) e fui embora triste como se ele tivesse indo pra Rússia, passar os próximos três anos no treinamento pra missão brasileira de viagem extra-terrestre.
Me imaginei lá na sala de comando da Nasa dizendo um hi honey sendo transmitido pra todo o território mundial, beijando a tela na seqüência, enquanto toca no fundo I don’t wanna miss a thing, aquela coisa bem clichê krisciesca que eu amo.

Serão setenta e duas horas sem conseguir respirar, vou bater o recorde de apinéia.

