FERIADO FORA DE ÉPOCA

por Kritz

Ai, eu amo todos os evangélicos do mundo, porque eles oraram bastante e moveram o coração de um deputado para que ele próprio, depois do pagamento da devida propina por parte da Igreja Universal do Reino de Deus, claro, tivesse a idéia do feriado do Dia do Evangélico.

Pausa.

Olha só que coisa linda, sonora, aconchegante, gostosa de pronunciar: “dia 30 é feriado do dia do Evangélico.”
Amém, com toda minha força.

Ia dizer que amo o Roriz também, porque afinal ele aceitou a idéia, mas eu odeio ele (e olha que eu não sou de odiar pessoas – ok, é mentira, eu odeio gente a valer!) e sonho com o dia em que ele será jogado da Ponte JK, num saco cheio de ratos e bigornas.
Vou estar lá pra tirar uma foto pra mostrar pros meus filhos e dizer: olha filhinho, neste dia morreu um energúmeno, mas que dia feliz!
Amém, com toda minha força.

