PUTA INSÔNIA DO CARALHO

por Kritz

Sempre achei insônia coisa de gente desocupada, do tipo que dorme o dia todo entre vale a pena ver de novo e sessão da tarde e quando acaba a novela das oito, reclama que não consegue dormir.
Não é.
Desde segunda-feira eu simplesmente não consigo dormir. Passo o dia bocejando, me arrastando como um zumbi, sonhando com minha cama, mas quando deito, nada do sono chegar. Não tô estressada, não tô doente, não tô preocupada com nada (mesmo porque eu não tenho vergonha na cara o suficiente pra me preocupar com nada) e mesmo assim, não durmo.
Hoje, por exemplo: acordei exatamente às 4:50 da madrugada, que coisa bonita.
Levantei pra fazer xixi, voltei pra cama.
Nada.
Levantei pra beber água, voltei pra cama.
Nada.
Tentei contar carneirinhos e aí sim o problema se instalou na minha vida.
É que meus carneiros são muito indisciplinados.
São bem fofinhos, cheinhos de lã branquinha e usam colete vermelho (onde se vê gravado o número correspondente a cada um) mas pulam todos de uma vez.
Eu começo contando com naturalidade, mas de repente eles começam a pular em duplas e trios pela bagaça da cerca e a conta vai ficando muito complicada, aumentando meu nível de estresse, e não há ser bípede que consiga dormir quando se está enlouquecido, perdido no meio de uma bando de carneiro!

