TUDO DE NOVO

por Kritz

Certo.
Acabou-se a festa e a garrafa de Tequila Gold.
Os quilos extras permanecem aqui, formando uma bóia abdominal que te faz parecer um colchão amarrado.
Seus leitores pediram que, pelo amor de Deus, você dissesse que a história de ser fã do Fábio Jr era mentira.
Não é.
A Unb, muito filhadaputamente, resolveu repor os cem dias de greve justamente nas férias, quando todos os seus amigos estão de férias e tem forró em todos os buracos de Brasília. Bem na hora da aula, claro.
Você, que queria emendar as férias do trabalho com o carnaval e ficar na praia atéééé virar carvão, agora tem que rezar pra que a professora cretina não resolva dar prova na quarta-feira de cinzas.
Mal começou o ano e você já entrou no saldo devedor do cheque especial e alguma alma vinda from hell ativou mais um cartão de crédito no seu nome, que voltará ao SPC em breve, local de onde, pela lógica, nunca deveria ter saído.
Naquele buraco negro que você insiste em chamar de quarto perdeu-se a bolinha do seu piercing novo, sua cama está quebrada de novo e tem um morcego morando no forro do teto dos seus aposentos.
Seu irmão ainda peida na sala, sua mãe ainda te odeia, a gasolina continua subindo, o elevador do trabalho continua sem funcionar, seu vô continua perguntando pelo seu ex na frente do atual, seu pai ainda reclama do tamanho dos seus shorts e a sua professora de Introdução a Ciência Política ainda escreve “possamos” com ç.



E viva o ano novo!

Anúncios