EU SOU POVÃO

por Kritz

Primeiro eu quero dizer que pensei seriamente em me inscrever pro Big Brother.
Tá, eu sei, minhas chances seriam poucas e mesmo que eu fosse selecionada, eu nunca ganharia porque não sou gostosa e defendo todo mundo ao mesmo tempo sempre, o que por si só daria muita confusão e levantaria muito ódio das pessoas contra meu humilde ser.
Depois, prometi pra mim mesma que não ia assistir nenhum dia de Big Brother, se não ia me apegar e no fim ia estar matando aula pra assistir os paredões e prova do líder, o que não é uma conduta lá muito aceitável pra quem quer se ver livre da faculdade nos próximos três meses pelo resto da vida.
Mas ontem quando eu vi o Tiesto tocando no jardim da casa com aquele tanto de malabares pirofágicos eu adentrei profundamente numa crise depressiva.
Que raiva da juliana-ninguém-merece querendo ser A íntima do cara, que raiva do resto dos participantes que sequer perceberam que o DJ era simplesmente o TIESTO.



Me odeio por não ter me inscrito.
Me odeio.

