ENTÃO

por Kritz

Daqui a 14 dias eu completo 25 anos.
14 dias é tempo suficiente pra você, caro leitor amigo que mora lá em Cruzeiro do Sul, no Acre, comprar presente pra mim e mandar lá pra minha casa, por sedex.
Não sabe o que comprar?
Relaxa, eu já fiz uma pequena lista.
Senão, vejamos:

– cd quíntuplo + DVD do Fábio Jr
(porque eu sou brega e nunca neguei isso)
– cd acústico do Roupa Nova
(porque Roupa Nova é mó massa, ué!)
– cd ao vivo da Ana Carolina e Seu Jorge
(porque eu gosto de coisas alternativas, principalmente quando elas caem no gosto pop)
– argola grande de strass
(porque eu sou brega mas sei ser patricinha)
– calça jeans escura de strech
(porque sou eclética o suficiente pra ser brega, patricinha e poposuda)
– perfume 212 de Carolina Herrera
(e sou chique, vocês sabem)
– piercing de pedrinha pra minha orelha
(embora siga certas modas de adolescente)
– óculos escuro Arnette
(sou mala)
– lingeries, muitas lingeries
(e mal intencionada, SEMPRE)
– vestidos, muitos vestidos
(porque sou mulé, ué)
– saias, muitas saias
(mulezinha total)
– brincos, muitos brincos
(mulé como qualquer outra, c.q.d.)
– secador de cabelo de marca boa e de pelo menos 2000 watts
(e não tenho dinheiro pra escova progressiva. Ainda)
– biquíni pink cortininha/de amarrar
(e vou pra praia no carnaval, ué! Pink combina com minha cor)
– canga
(cangas cabem na bolsa, cadeiras não)
– Óleo de pitanga para o corpo da Natura
(porque amo minha pele e sou fresca)
– Óleo de Jaborandi para o corpo da Natura
(muito fresca)
– Qualquer óleo para o corpo da Natura, enfim
(fresquíssima)

Por enquanto é só.
Sem mais para o momento, obrigada.

