PARA 2006 EU QUERO…

por Kritz

FOCO. Todo ser humano precisa de foco. Esse ano, que tenho agenda (e tô usando, pasmem!) listei as coisas que vão acontecer pra mim em 2006.

– emagrecer 10 quilos. 8 quilos já tá bom;
– trocar de carro;
– me formar;
– juntar pelo menos 30% do meu salário por mês;
– voltar pro curso de Inglês;
– jogar fora tudo que me lembre Unb;
– fazer ao menos uma faxina nas roupas;
– fazer ao menos uma faxina nos sapatos;
– escolher uma pós-graduação pra fazer;
– fazer atividade física virar rotina;
– falar menos palavrão;
– fazer algum trabalho voluntário regular;
– estabelecer um dia e hora pro Evangelho no Lar. E cumprir;
– tomar pílula direitinho;
– me comportar de forma dermatologicamente correta;
– não tomar cerveja, nem chopp;
– selecionar melhor as coisas que me irritam;
– selecionar melhor as coisas que me chateiam;
– não deixar nada pra última hora;
– cumprir prazos;
– pensar mais antes de falar, mas não deixar de falar;
– resistir à tentação de voltar pro orkut;
– respirar fundo antes de mandar alguém tomar no cu;
– ter mais compaixão com as pessoas;
– estar mais próxima dos meus primos e tios;
– lembrar do aniversário das pessoas. E ligar pra elas;
– cuidar dos meus amigos;
– parar de achar que TODO MUNDO é amigo;
– manter distância de camas elásticas.

E vâmo que vâmo.

