EXPLICO TUDO, QUE MANIA CHATA ESSA MINHA

por Kritz

Depois de não ter caído no dia da minha colação de grau, eu quase pedi demissão do meu emprego.
É que de vez em quando meu lado hippie grita dentro do meu ser e eu me lembro do sonho de morar na Chapada, plantar maconha e assistir cogumelos do mau brotarem da bosta da vaca enquanto faço bijouteria pra vender pros turistas.
Uma vida bucólica, barata e, obviamente, pobre.
Na seqüência, me lembro do meu carro novinho e das prestações altíssimas que terei de pagar, além da depilação quinzenal, manicure semanal, perfumes importados e roupas que compro sempre que fico deprimida, meu Cruzeiro pela costa da América do Sul e o banho de loja que estou me prometendo desde que o Lula assumiu o governo.
Não há Chapada que me comporte, se é que você me entende.
Então ajoelho e peço perdão ao grande pai Capitalismo pelas minhas idéias hereges e sigo trabalhando pra ganhar meu salário e garantir meu emprego escravizador e maquinicista pelos próximos 50 anos, que é o tempo que falta pra eu me aposentar.
Se é que estarei viva até lá.

