OPA!

por Kritz

Então, meu povo.
Tô começando a achar que esse blog morreu, sim, senhor.
Não sei mais atualizar e contar causos.
Saudades do papel e da caneta azul com cheiro de framboesa, onde eu escrevia qualquer coisa e lia 2 anos depois, rindo de mim mesma.
Eu sou muito viadinha.

Meu pai tá solteiro e agora a esbórnia reina na minha casa.
Ele é a mãe lá de casa, um cara maneiro, meu pai.
Minha mãe morreu, não, gente.
Mas é como se tivesse.
Parece que só a parte ruim dela existe, credo.



Meu sonho dessa semana é descobrir se em navio tem freeshop.
Se tiver, já vou levar junto minha faca de serrinha, pra descascar batatas.
Só assim conseguirei pagar a conta do cartão de crédito.
Um mundo de perfumes jean paul, lingerie la perla e maquiagem lancome.
Como eu sou fútil.
Me amo.

Jamanta Pseudo não morreu.
Há muito tempo fez um amigo nosso em comum adicioná-lo numa conversa pra dizer que eu era ridícula e que eu precisava urgentemente arrumar alguém pra me ocupar, porque meu Namorado não tava dando conta de mim.
Arrã, sei.
Pelo que me consta não é Namorado o corno mais conformado que já existiu nessa indústria vital.
Pseudo é um babaca, falo mesmo.
Outro dia apareceu, como se nada tivesse acontecido, querendo ser educado e gentil.
Se calou quando, ao perguntar se eu namorava até hoje, disse que sim, rumo ao hexa casamento. Deve ter me bloqueado de novo, loser que é.
Fizemos uma fogueira lá em casa com os presentes e fotos que ele me deu.
Adoro essa coisa baixaria.
Meu pai riu e meu irmão concluiu que ele não poderia mesmo ser macho, tinha traços clássicos de pouca testosterona no organismo.
Se meu irmão, o cara mais entendido de masculinidade e anabolizantes na face da terra estava dizendo, quem sou eu pra rebater?
Cada dia mais eu me convenço que Pseudo mereceu os chifres que tomou de toda torcida do Flamengo.


Aprovaram pra mim um cartão de crédito de R$ 10.000,00, veja o perigo.
E continuo torcendo pra que o navio tenha freeshop.
Meu Deus, meu Deus, com quilos de lingerie la perla, sim, eu serei uma mulher completa.

