AINDA SOBRE AS FÉRIAS

por Kritz

Então.
Na segunda que vem, a essa hora eu estarei em alto mar, rumo a Fernando de Noronha, curtindo aquela vista que só o alto mar proporciona pra você.
Quer dizer, eu vou estar na cabine de bobes no cabelo, treinando pra não borrar o delineador.
Isso porque na segunda que vem tem o baile de gala do navio.
Gala, ao contrário do que os mais depravados podem estar pensando, é aquele tipo de evento que te obriga a usar vestido emprestado ou com fedor de naftalina, bijouterias com bastante strass e maquiagem de drag queen.
Um luxo.
Pensando sobre o traje adequado, entrei no site da agência de viagens em busca de detalhes. Olha só o que eu achei:

LAZER
Programado diariamente, são muitas as atividades.
O hóspede encontrará instrutores para ginástica e sessões de aeróbica, além de jogos de piscina, diversos campeonatos, aulas de dança etc.
Uma equipe de recreação infantil mantém as crianças acima de 3 anos ocupadas durante o dia. Ao entardecer, nos bares internos há o aperitivo musical. À noite: shows, cassino, música dançante nos salões, jogos de sociedade, discoteca, show dos hóspedes.

Ok, deixa eu ver se entendi: eles me embebedam a partir do pôr do sol pra garantir que eu perca o controle e anime a galera dançando a Macarena na boate à noite, é isso?
(Quem ousaria duvidar?)

Quem me conhece sabe o tamanho do meu nonsense do ridículo.
*medo*.

