VIAGEM DE FÉRIAS – PERGUNTAS FREQUENTES

por Kritz

No navio tem freeshop?
Ainda não sei, caro leitor amigo. Mas já que tudo será cobrado em dólar e uma garrafa d?água deve custar umas duas doletas, ainda não perdi a esperança.

E se o navio afundar?
Foda-se, estarei morrendo afogada no mar de Fernando de Noronha enquanto meus amigos brasilienses só conseguirão morrer pela infecção que a água do Lago Paranoá poderá dar a eles. Ah, sim, claro, há a possibilidade de serem comidos pelos jacarés moradores do Lago também, só me faltava essa, jacaré no Lago Paranoá.

E se você enjoar com o balanço do navio?
Foda-se, estarei vomitando no mar de Fernando de Noronha e, até onde me consta, vômito é artigo biodegradável.
Meus amigos brasilienses vomitarão onde?
Onde?
Onde?
No Lago Paranoá, no máximo.
Poderão vomitar também no banheiro do boteco pra onde se dirigirão, pra tomar cachaça e curtir a fossa da inveja que estão da minha pessoa.

Você vai mergulhar em Fernando de Noronha?
Claro que não.
Se eu consegui quebrar a perna numa reles cama elástica, do que não serei capaz no fundo do mar?
Ta doido!

Skibunda em Natal?
Sem chance.
Da última vez que fui pra praia e tomei um caldo ingênuo de uma onda, meu biquíni arrecadou areia suficiente pra eu manter um parquinho particular.
Imagine o que não acontecerá se eu resolver arrastar a poupança numa duna?
(Não respondam.)

Tem internet no navio?
Tem.
Tem também salão de beleza e lavanderia.
E cassino e boate e piscina e academia e biblioteca e cinema e teatro e banheira na cabine.
Juro.
Adivinhe qual será a minha atividade no tempo livre?
Dica: não será a internet.
Obrigada.

Volto dia 31.
E é isso.

