ASSIM É, SE LHE PARECE

por Kritz

Ontem eu fui jantar romanticamente no Mc Donalds, porque ninguém merece restaurantes lotados e fila em porta de motel, sem mencionar a minha situação financeira periclitante.
Além disso, o mc frança tem lá seu charme.
E nem era o prato principal, gente, fala sério.

nota mental:
Às vezes no silêncio da noite eu rezo pra meu pai não ler essas coisas. Amém.

Minha caixa de emails bombou de simpatias e mandingas pra desencalhar pessoas.
Sei lá, não me lembro de, durante minha divertida vida de solteira, ficar colocando santo antônio de cabeça-pra-baixo dentro do copo com água pra garantir um pretendente.
Quem fazia isso era minha vó e depois disso, todos se lembram do traste que foi Pseudo em minha vida.
Além disso, soube um dia desses que a ex de Namorado era pegadora-oficial-de-buquês e veja só no que deu? Ela agora obriga as pessoas a desconvidarem nossas ilustres presenças nas festas de aniversário: ou ela ou a gente, atitude total.
Tá certa ela: já deve ter ficado sabendo como são chatas as festas com minha presença feliz e apaixonada.

E a Copa, heim?
Não gostei muito do cabelo do Beckham. Na verdade eu fico com raiva de como tudo nele é perfeito, até e mulher.
*inveja*
E o camisa 09 do Paraguai, o que é aquilo meu Deus do céu? Espetáculo.
Nem sabia que Trinidad & Tobago tinha time de futebol. Pra falar a verdade descobri que se tratava de um país há bem pouco tempo.
A copa do mundo, o maior espetáculo da terra, também é cultura.
A camisa da Holanda rasga qualquer lente de contato e, além disso, pelo que me consta, a bandeira da Holanda é branca, azul e vermelha, certo? De onde saiu, então, o laranjado da camisa da seleção holandesa?
Hã, hã?

