POST SEM TÍTULO

por Kritz

Daí, né, que Pseudo resolveu me adicionar no MSN, pela qüinquagésima vez na semana, só pra me dizer que descobriu quem eu sou, que me odeia, que se enganou comigo, xingou até os vermes e micróbios que habitam meu ser.
Meu Deus! Abriu-se a caixa de Pandora.
Tem que ser mesmo muito burro pra se enganar comigo.
Os cornos doem e ele resolveu tentar um flash back na marra, certeza!
Parece mulé: quer uma coisa, pede outra.
Depois disso, o último registro que eu tive é de que um caminhão daqueles com rolo compressor passou por cima dele e ele se foi, partiu, escafedeu-se, morreu.
E acabou-se esse assunto.

O jogo do Brasil foi aquela coisa, né, todo mundo bêbado, ninguém ta nem aí pro jogo, só gosta mesmo da Copa pelo evento, pela balada no meio da semana, pela bebedeira generalizada a que todo brasileiro sagradamente se entrega, pelo axé que toca nas boates, pela chance de se enroscar com alguém numa bandeira do Brasil em um meio-fio de um boteco qualquer.
E eu sem beber.
Dógra.

Hoje tem show do Alceu Valença e eu não vou.
Sábado tem show do Emmerson Nogueira e eu não vou.
Pobreza, como eu sempre disse, corrompe o homem.
Quem poderá me condenar se eu for pega tentando pular a cerca do evento?
Quem, meu Deus, quem?

E a TPM chegou de sola.
E eu, aqui, sem caneleira.

