BESTEIRINHA DE QUEM NÃO QUER TRABALHAR*

por Kritz

– ATUALMENTE –

[ Roupas atuais] saia preta e blusa preta e branca. Salto alto e óculos vogue (sou chique)
[ Humor atual ] compenetrado, planejando
[ Música atual] povo do meu trabalho comentando do jogo na TV
[ Gosto atual ] café
[ Maquiagem atual ] nada
[ Cabelo atual ] comprido e repicado
[ Agoniação atual] fome
[ Cheiro atual ] CK One
[ Figura atual do desktop] Praia do Leão, Fernando de Noronha
[ Livro que estou lendo atualmente] O Evangelho segundo o Espiritismo
[ CD no CD Player atualmente]
[ DVD no aparelho atualmente] Briam Adamms acústico
[ Atual cor do esmalte ] clarinho
[ Bebida atual] Água. Juro
[ Preocupação atual ] Absorver todas as informações da via láctea a respeito de arquitetura, decoração e formas de ficar rica pra bancar tudo isso

– ÚLTIMA PESSOA –

[ Que toquei] Namorado
[ Com a qual falei ] Namorado
[ Que abracei ] Namorado
[ Mandou msn instantânea] Meu amigo maior perdedor de ‘0 a 1000’
[ Gritou com ] não lembro
[ Beijou] Namorado

– F A V O R I T OS –

[ Comida ] japonesa
[ Cor ] roxo
[ Album ] de fotos
[ Sapatos ] pantufa de dálmata
[ Bombons ] Talento verde. Ou vermelho
[ Animal ] cachorro
[ Show de TV]
[ Filme ] alguns
[ Música ] Dia Branco; I still havent found what I’m looking for
[ Vegetal ] Batata
[ Fruta ] pinha
[ Cartoon ] A Vaca e o Frango

– VOCÊ É –

[ Compreensivo ] geralmente
[ Cabeça aberta ] mais do que a maioria das pessoas que conheço
[ Arrogante ] acho que sou mais do que percebo que sou
[ Inseguro ] já fui mais
[ Interessante ] sim
[ Alternativo ] pra maioria das coisas, mas só no meu interior
[ Faminto ] até que não
[ Amigável ] até que sim
[ Esperto ] muito mais do que parece
[ Temperamental ] completamente
[ Infantil ] acho que poderia ser um pouco mais
[ Independente ] consideravelmente
[ Trabalhador ] trabalho com afinco. No que acho que vale a pena
[ Organizado ] me tornando um pouco mais a cada dia
[ Saudável ] já fui mais. E menos
[ Emocionalmente estável] na fase mais estável da minha vida
[ Dificíl ] não
[ Atraente ] acho que sim
[ Entediado facilmente ] não
[ Bagunceiro ] já fui mais
[ Responsável ] só com o que é importante pra mim
[ Obsessivo ] não
[ Raivoso ] não guardo muita raiva, mas dou meus chiliques
[ Triste ] raramente
[ Feliz] como nunca
[ Hyper ] Hã?
[ Confiante ] sempre

– QUEM VOCÊ QUER –

[ Estapear ] Pseudo
[ Abraçar ] minha mamãe postiça
[ Parecer com ] a Mari do BBB6
[ Conversar Offline ] com Deus

– QUEM –

[Faz vc dar gargalhadas] Rafael Brother
[Faz vc sorrir] Namorado
[lhe dá um sentimento estranho quando vc o vê ] minha mãe
[tem uma queda por?] covinhas e cabelo bem curto
[tem uma queda por você?] não sei

10 bandas/artistas que vc tem escutado muito ultimamente:

Não tenho ouvido música.

09 coisas pelas quais vc anseia: (não está na ordem)

1. ser promovida
2. Namorado ser promovido
3. ver as coisas darem certo pra minha mãe
4. ser amiga da minha sogra e cunhada
5. dar aula
6. ver minha casa pronta
7. uma (boa) grana extra
8. emagrecer um pouco
9. a paz mundial

08 coisas que vc gosta de usar:

1. calcinha de algodão
2. perfume
3. saia
4. brinco grande
5. pantufa
6. meia
7. calça de malha
8. rímel

07 coisas que te chateiam:

1. gente que se deixa levar pela primeira impressão
2. gente que condena gente sem dar oportunidade de defesa
3. gente que, quando bebe, fica chata
4. atitudes e gestos desrespeitosos
5. tempestade em copo dágua
6. gente que “joga”
7. gente que esconde o que sente

06 frases que vc diz muito ultimamente: (só frases não, palavras também)

1. To muito feliz!
2. Vai dar tudo certo.
3. Eu te amo!
4. Opa!
5. Vâmo vê o jogo onde?
6. Amanhã eu vou pra academia.

05 coisas que vc faz todo dia:

1. tomo banho.
2. como fruta.
3. olho meus emails.
4. falo com Deus.
5. falo no telefone

04 pessoas com as quais vc quer passar mais tempo:

1. Meu pai
2. Namorado
3. Stella e Bárbara
4. Meus tios que moram ao lado

03 filmes que vc não cansa de assistir:

1. Um amor para recordar
2. Como se fosse a primeira vez
3. Diários de Motocicleta

02 séries de tv que vc assiste:

1. Os Simpsons
2. A Grande Família

01 Pessoa com a qual vc passaria o resto da sua vida:

1. pela primeira vez, cogitando a possibilidade de verdade.

* Retirado de http://www.tabulas.com/~subversiva

