EU FIZ UM TESTE DE PERSONALIDADE

por Kritz

Você tem o foco no seu interior: lida com as coisas de acordo com a maneira como você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais. É uma pessoa calorosa, entusiasmada, tipicamente muito inteligente e cheia de potencial. Seu entusiasmo dá a você a habilidade de inspirar e de motivar os outros, mais do que é constatado em outras pessoas.

Sou linda, sempre disse, me amo. Se eu fosse você, ia querer ser meu amigo. Na boa.

Para quem observa de fora você pode parecer perdido e sem objetivo, mas é na verdade muito consistente, pois possui um senso de valores que você utiliza como uma lei que rege a sua vida. Aliás, tudo o que você faz deve estar alinhado com seus valores. Você precisa sentir que está vivendo sua vida como você mesmo, andando de acordo com o que você acha certo. Você vê significado em tudo, e está numa batalha contínua para adaptar sua vida e seus valores para conseguir atingir uma paz pessoal. Você está sempre preocupado em não perder contato consigo mesmo.

Fato.

Como a empolgação emocional é normalmente muito importante em sua vida, e como você está sempre focado em estar com sua vida alinhada, você acaba freqüentemente sendo um indivíduo intenso, de valores altamente desenvolvidos.

Brigada.

Diferentemente de outras pessoas extrovertidas, você precisa de tempo sozinho para encontrar seu equilíbrio, e para ter certeza que você está em sintonia com seus valores. Mesmo assim, tem uma ótima capacidade de lidar com as pessoas. É genuinamente caloroso e interessado por elas, e coloca uma grande importância em suas relações com os outros. Você tem uma habilidade excepcional de entender intuitivamente as pessoas após pouco tempo, e de usar sua intuição e flexibilidade para se relacionar com os outros no nível deles.

E mandá-lo tomar no cu, também, caso me torrem demais a paciência. Sou uma lady.

Por viver num mundo de possibilidades empolgantes, os detalhes do dia-a-dia são vistos como desagradáveis trivialidades. Você não coloca importância em tarefas detalhadas e de manutenção, e nem está ciente dessas questões. E quando você realmente tem que realizar essas tarefas, você não tem prazer em fazê-las. Essa realmente é uma área desafiadora para as pessoas como você, e pode se tornar algo frustrante para seus familiares.

Aquele buraco negro que eu insisto em chamar de quarto (e o quanto meu pai enlouquece em ver aquela zona) que o digam.

O talento de ser persuasivo com o qual você foi abençoado faz com que você consiga o que quer de maneira natural e fácil. Porém, na maioria das vezes você não irá abusar destas habilidades, pois estas não se encaixam com seu sistema de valores.

Vou pro céu sem escala, praticamente a reencarnação do Dalai Lama, eu.

Sempre alerta e perceptivo, embora nem sempre pareça. Você tem uma grande necessidade de ser independente, e resiste a ser controlado ou rotulado. Você precisa manter o controle sobre si mesmo, e não tem a menor intenção de controlar os outros. Sua necessidade de independência e de liberdade se estende tanto a si próprio, quanto aos outros.

Bingo.

Você é uma pessoa charmosa, engenhosa, que se arrisca, sensível, voltada às pessoas, e com capacidades de todos os tipos, que servirão para te satisfazer na vida.

Adorei o “charmosa”.

Pronto. Depois disso, quem precisa de cartomante?

Retirado de: http://www.gnubis.com.br/cgi-local/teste.pl

Anúncios