E O FIM DE SEMANA, HEIM?

por Kritz

Tô começando a achar que esse negócio de câmera fotográfica no celular tem lá sua utilidade: só assim eu poderia comprovar que na sexta-feira o garçon colocou quatro doses de vodka num só copo e essa pessoa que vos fala tomou tudinho. E mais três.
Eu queria poder contar o resto, mas há evangélicos lendo esse blog e, vocês sabem, nesse momento de recessão o dinheiro que eu ganho do Google com as visitas é muito importante para essa indústria vital.
Obrigada.

No sábado fui pra uma festa de 15 anos e todo mundo viu o quanto eu sou adolescente over por saber as letras e conhecer os clipes dos backstreet boys, britney spears (antes do silicone, dos dois filhos e da crise do casamento) e savage garden.
Tá, eu também amo Sandy & Júnior, mas se alguém me apontar por isso eu nego até a morte, amém.

Um dia eu li que quando estamos felizes, apaixonadas e bem resolvidas sentimentalmente, liberamos uma substância que atraem os machos.
O senso comum sempre disse isso, mas agora eu to vendo eu mesma. Juro.
Vou arrumar uma aliança fake, isso é muito ridículo?
Ok, não respondam.

