E É POR ISSO QUE MINHAS AMIGAS ME AMAM

por Kritz

Marina:
não mude o foco! Estávamos falando da minha despedida de solteira.. no ano de 2013…
mim:
pensa comigo: você tem 22 hoje?
Marina:
21.
mim:
certo. Na MINHA opinião, casar com uns 27, 28 tá otimo.
Marina:

Marina:
é o que está nos meus planos!
mim:
dá tempo de amadurecer, acabar a escola, se estabelecer profissionalmente.
E dá tempo de o lobo mau chegar.
Porque esse negócio de principe, você sabe, é obsoleto.
Marina:
não quero príncipe, não!
Marina:
meu niver de 4 anos foi da emília.. eu grudei na cuca! Espertchiiiiinha!
mim:
hahahahahaha. Entao. Pra casar EU acho que é legal namorar pelo menos 2 anos.
Marina:
a minha cartomante disse q eu ia conhecer meu lobo mau com 24/25 anos. Acho que tá de bom tamanho!
mim:
tá ótimo!
Marina:
cadê o resto da minha despedida… você só falou onde ia ser…
mim:
então. É tudo parte de um plano ardiloso, veja só: nós vamos pra um bar chique, que é o lugar pra você levar seus pais e onde seu noivo te achará, se resolver dar uma incerta e talz.
Depois que todo mundo fizer o social, a gente vai pra um lugar mais reservado,onde rolará a putaria descontrol, com muito pinto de chocolate, etc e tal.
Marina:
hahahaha Tô querendo rir muito aqui, mas não posso! Como vou explicar? hahaha
mim:
hahahahaha

