EU SINTO FALTA DA TERAPIA

por Kritz

Ontem eu falava com meu pai sobre o quanto Deus faltou com respeito à pessoa de Jó, aquele servo fiel e temente a Deus que foi humilhado na frente dos amigos, foi largado pela mulé e foi acometido de todas aquelas 752 pragas que de vez em quando atacavam geral lá no Velho Testamento.
Enfim, Jó, esta criatura de nome fofudo que o word insiste em chamar de Jô, o gordo de óculos bregas da TV Globo.
Nada contra Deus, que sinceramente é muito meu Brother e cuida muito bem de mim, me criou e sabe muito bem que eu pergunto coisas.
Acredite, eu REALMENTE pergunto coisas.


Mas me diga: o que é “perguntar coisas” pra você?

O papo acabou quanto meu pai me acusou de herege (claro!) e eu fui pro quarto assistir a Nanda morrer.
O que eu mais odeio nas novelas do Manoel Carlos é o quanto elas viciam.
Credo.

