*CARA DE PAISAGEM*

por Kritz

Daí acabei indo no dentista porque, como restará comprovado no post anterior, não tenho costume de escovar os dentes antes de dormir e vá encher o saco da senhora sua mãe.
Puta que pariu, tinha me esquecido do quanto aquele barulho da minibritadeira odontológica era irritante!
A minha alma quicava no meu corpo como quem recebe uma pombagira.
Não entendo o que leva uma criatura a ficar pelo menos 5 anos na faculdade pra passar o resto da vida ouvindo aquele barulho enviado dos infernos, a decorar cisos, oclusais, mordidas cruzadas e o que leva uma pessoa a saber porque as pacientes (e os pacientes baitolas) aparecem no consultório com o céu da boca arroxeado.
Não entendo porque existem homens-bomba.
Não entendo de onde o Cristovam tirou coragem pra se candidatar à presidência.
Não entendo como prostitutas conseguem ganhar a vida como ganham.

Mentira, as prostitutas eu entendo, sim.

