ESTOU NA TPM

por Kritz

Era pra eu estar estressada, brava, irritadiça, chorona e inchada, tudo ao mesmo tempo agora, mas só estou inchada.
Namorado disse que eu só NÃO estou inchada.
Meu pai e a torcida do flamengo também.
Nem numa crise hormonal me respeitam.

Bem no dia de tensão eu resolvi ligar na minha operadora pra cancelar a internet lá de casa porque não guento mais pagar.
A história é longa, chata e todo mundo já viveu alguma parecida.
A novidade foi eu esbravejar “não vou pagar essa porra e quero saber a partir de quando o serviço será suspenso” e a Keila, a atendente, responder: “o serviço não estará sendo suspenso, senhora, o serviço estará permanecendo disponível.”

Então é isso: meu nome vai pro cadastro dos que vão pro inferno não honram compromissos financeiros, mas ninguém suspenderá meu acesso à internet.
Me sinto Sou uma idiota por ter pago internet tanto tempo.

