O DIA DO SEMANCOL

por Kritz

Foi num belo dia de sol, naquele dia em que eu me engasguei, que Namorado olhou pra minhas gordurinhas laterais saltando da saia da gang e me alfinetou dizendo:

Minha ex Namorada era loira e gostosa, mostrava a barriga sarada orgulhosamente, pernas finas, alta e esguia, tipo modelo, saca?

[eu em pensamento]
Foda-se! Não te perguntei nada e quero que todas as loiras no mundo morram atropeladas por uma manada de elefantes.
Com todo respeito.
Aos elefantes.

[/eu em pensamento]

Depois, quando tecnicamente ele me pediu em casamento, ao me mandar um torpedo no celular que dizia:

Se você emagrecer alguns quilinhos a cama suportará seu peso e então poderemos nos casar. Aceita?

No fim de semana passado ele apareceu lá em casa com umas sacolas de compras: um pote de sorvete pra ele. Um pote de picles pra mim.

Li na Playboy da Mariana que picles não engorda.

Um dvd pra curtirmos numa tarde romântica de domingo: A Dieta do Palhaço.

E Mc Donalds meu Deus, isso é um veneno!

Hoje, 10 anos depois, eu tô voltando pra academia.

