FORMADA EM TRUCO

por Kritz

Hoje eu fui buscar o meu diploma na Unb.
Uma vontade de morder, só pra ter certeza de que era de verdade.
E o meu histórico?
Um monte de MI, trancamento por depressão, trancamento por medo de reprovar, trancamento pra poder fazer o happy hour – entenda-se por happy hour tomar xiboquinha no posto da faculdade e concorrer a garota axé Unb dançando na caçamba de uma saveiro – em paz sem ter que controlar as faltas.
Além disso, no histórico tinha algo equivalente a sem rendimento, que é a nota que tatus como eu merecem por se matricular nas matérias de sexta-feira 20h50 e nunca sequer ter dado as caras.
Coisa linda de se ver.
Era feliz e se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo não voltava nem a pau.
Já pensou se eu ainda estivesse na universidade? Taria perdendo aquela comédia nonsense bizarrice ridícula que é o programa eleitoral.
Sem chance.
Não tenho saudade nenhuma.
Faculdade agora, só a distância.

