MAS ISSO JÁ NÃO É UM TÍTULO?

por Kritz

Votecontá que no curso a gente assistiu Sociedade dos Poetas Mortos.
O filme é foda, só digo isso. Até pedras chorariam vendo aquele filme.
Acompanha meu raciocínio: se até pedras chorariam vendo o filme, advinha o que aconteceu com a minha dileta pessoa?
Acertou quem disse se desmanchou em lágrimas até o catarro escorrer, tornando-se uma grande poça de kríscia no canto da sala.
Coisa linda de se ver.
Até minha chefe ficou sabendo do papelão e disse que só pela minha grande sentimentalidade, iria me promover.
Quem se lembra de eu ter dito que a partir de setembro eu trabalharia ½ período tendo tempo para malhação, sol e massagem estética?
Então.
Pode esquecer.
A partir de amanhã eu volto a trabalhar 12h sem sair de cima.
E ganhar pra isso.
*barulhinho de caixa registradora*

