AQUELE LANCE DE DIETA ETERNA

por Kritz

Ultimamente eu tenho comido bastantes alimentos integrais, ricos em fibra, omega 3 e ácido fólico.
Tá certo que meu intestino tem funcionado lindamente, o que nem sempre é apropriado, por assim dizer, já que eu sou uma mocinha e mocinhas são frescas.
*coça o saco e solta um arroto*
A parte boa é o bom humor que isso dá.
E o quanto eu tenho dormido melhor.
E o quanto eu tenho estado bem disposta e tranqüila e o quanto eu tenho conseguido me lembrar das coisas.
E a minha pele então, um espetáculo!
Se bem que a pele boa, dizem, é conseqüência de sexualidade atualizada, o que faz certo sentido.
Aliás, quando a sua vida sexual, caro leitor amigo, está em dia, você fica bem humorado, dorme bem e vê tudo rosa e florido.
*pensa, pensa, pensa*
Isso me faz chegar a conclusão de que eu não precisaria estar comendo esse alpiste sem gosto e difícil de mastigar.
Me sinto uma canária.
*mastiga barra de cereal light*

