AMÉLIA

por Kritz

Um dia desses na casa nova a gente viu que o detector de fumaça funciona mesmo.
Foi quando Namorado resolveu grelhar peito de frango na churrasqueira de fogão e tudo começou a pegar fogo, formando aquela névoa branca que sai de trás do bambuzal espessa grudada no teto, que insistiu em pairar por horas e horas sobre a minha cama forrada com lençol de algodão puro 180 fios.
Não teve depurador de ar que desse jeito e a roupa do varalzinho ficou deliciosamente defumada. Nhame.
No mais, Brasil, eu agora lavo meias.
Sim.
Eu lavo meias depois de deixá-las 15 min de molho no OMO lilazinho com aroma de lang lang, porque eu sou fina e escolho o sabão em pó pelo charme da embalagem, veja só você.
Consegui queimar o arroz nas duas tentativas mal sucedidas de cozinhar em casa.
Me corrija se eu estiver errada, mas panela anti-aderente, em tese, não deveria ter impedido que o arroz grudasse e queimasse todo?
Hã? Hã?

