AS COISAS TÃO DE BOA

por Kritz

Votecontá que a vida a dois é muito complexa, principalmente quando há meias e cuecas – e manicures caríssimas – envolvidas.
Minhas unhas estão fracas e tenho feridas nos dedos.
Juro.
Meu reino por uma máquina de lavar.
Obrigada.
Pelo menos Namorado lava as panelas, mas a calamidade não pára por aí, Brasil, já que eu tô dependendo da misericórdia alheia pra atualizar o blog, porque não tenho computador em casa e no trabalho não acesso mais nenhum endereço blogger.com.
Videozinhos do youtubbe, então, nem pensar.
=(
Meu outro reino por um computador com internet banda-larga.
Obrigada.
Tô de dieta ainda de novo e tem uma semana que não tomo vodca.
* vide minhas mãos tremendo pela crise de abstinência *
Só como mato e se continuar nessa, em uma semana eu começarei a mugir.
Meu outro reino por uma lipoaspiração e 3 caixas de Xenical.
Obrigada.

