A INVEJA É A ARMA DO POBRE

por Kritz

Como vocês já devem ter ficado sabendo, não fui eu a ganhadora solitária do prêmio de 50 milhões da mega-sena.
Na verdade eu tenho muita pena do coitado que ganhou, porque nesse momento ele está mortinho, após ter sofrido combustão espontânea desencadeada pela minha grande e poderosa inveja.
Enfim, ainda tem um ano inteirinho pra eu cumprir esse item da minha lista de metas pra 2007 e eu não desistirei, vou jogar os mesmos números pelo resto do ano, até acertar. Ou então até esquecer os números. Ou então até perder o caderno no qual anotei os números sagrados recebidos num insight quase psicográfico.
Sugiro que você nem jogue porque, caso ganhe, vai cair mortinho também. Cair mortinho e frito, pra ser mais precisa, já que estou desejando com toda minha força que caia um raio na cabeça do próximo que se atrever a ganhar um dinheiro que é reconhecidamente meu, conforme já divulgado neste blog.
Depois não diga que eu não avisei.

