DA SÉRIE: QUERIDO DIÁRIO

por Kritz

Hoje, indo a pé pro restaurante almoçar, todos os homens com os quais cruzei mexeram comigo na rua.
Considerando que eu tava com saia no joelho e blusa comportada, cabelo amarrado em coque e cara de quem ficou acordada ate 2h da madrugada tomando vinho e vendo amigos nus em casa, é obvio que eu fiquei toda felizinha me achando a Mariana do BBB.
Foi quando eu vi que se tratava dos peões da obra do prédio da frente.
Até agora to aqui pensando se isso é bom ou ruim.
Não que eles não fossem assobiar pra Mariana do BBB, mas eles assobiariam também pra certo tipo de coisa mulher que, se batida no liquidificador com farinha e água viraria um belo bolo de merda.
Seria eu um grande bolo fecal?
Estou muito preocupada com esse episódio, será que estou um caial e ninguém me avisou?
Jesus, preciso de terapia.

