SENTI FALTA DA MINHA VIDA REAL

por Kritz

Eu de vez em quando ressignifico as coisas e as pessoas na minha vida, é como uma espécie de formatação da minha mente e do meu peito. E nessas férias, com aquela chuva toda e eu sem ter como sair de casa, fiquei ali pensando e redefinindo o lugar de certas coisas e seres na minha existência, já que não levei nem um caderno, caneta ou livro, tonta que sou.
A verdade é que já no segundo dia eu estava com saudade da minha casa e dos meus amigos. MEUS AMIGOS que a vida meu deu.
A parte boa é que consegui manter o peso apesar de toda a cervejada-tentação que me rodeava e até que peguei uma corzinha.
Passei no processo seletivo para pós-graduação da Unb. Pós-graduação à distância porque esse negócio de ir pra escola, vocês sabem, não é comigo.
Por isso agora lá em casa terá internet e eu poderei conversar com meus amigos de MSN, olhar fotologs de geral e voltar pro orkut estudar 2h por dia sagradamente, disciplinada que sou.
Foi engraçada aquela sensação tensa de ver/não ver meu nome na lista, não me acostumo com o medo de perder.
Estou bem eufórica, juro!
Enfim.
Eu voltei.

