É TUDO MUITO NOVO PRA MIM

por Kritz

Eu tenho 26 anos sempre vividos em casa.
Nunca morei em apartamento na minha vida.
Quer dizer, nos últimos meses, como ninguém sabe porque eu nunca disse que moro em apartamento, eu me mudei pra um com Namorado Noivo.
E votecontá que esse povo que mora em apartamento faz parte de uma comunidade planetária muito esquisitinha.
Primeiro que todo mundo se comunica por papéis no elevador. Um dia alguém gruda um papel com coisas escritas sobre a reunião de condomínio, (um capitulo a parte, as reuniões de condomínio) e já no dia seguinte tá tudo escrito por cima, com observações, dúvidas, protestos e claro, sempre tem uma alma suína pra escrever caralho, vai tomar no cu, a singeleza em forma de palavras, correio elegante dos tempos modernos.
Eu pra falar a verdade não ligo muito porque o elevador tem espelho com aquela luz branca que mostra rugas e eu fico entretida vendo onde passar mais ácido retinóico mas, dia desses, no entanto, para minha estupefação total, entrei no elevador e uma criatura advinda das profudenzas da feladaputice com desarranjo intestinal tinha peidado noelevador e mandado o cujo dito pro meu andar.
Vazio.
Assim, um elevador, um peido solto lá dentro e eu, ficando verde.

O mesmo vizinho fofo que desenha picas no aviso de assembléia.
Certeza.

