É DURO ACREDITAR NESSAS COISAS

por Kritz

Eu tenho uma pinta aqui perto do nariz, tipo a da Madonna, que eu pedi pra uma estrela cadente quando eu tinha uns 6 anos, bem na época em que eu me alimentava de dados do jogo de ludo.
Um dia desses eu vi na janela da minha casa uma estrela cadente e fiquei pensando num pedido, num pedido, num pedido e plim, pensei na Ana Tereza, minha filha que está lá no céu das filhas fofas, esperando o dia de vir pra minha barriga.
Fiquei desesperada porque eu sei que as estrelas cadentes me atendem e, nunca pensei que diria isso, agora eu tenho um baita problema.
A conta é simples: um pacote de fraldas descartáveis custa uns 15 reais e cada fralda vai demorar 300 anos pra se decompor na natureza. Calculando por cima, eu gastarei uns 2 mil reais por ano SOMENTE com fralda descartável e, só de pensar no cheiro de cocô de neném que habitará o mundo pelos próximos 300 anos fico numa vontade de vomitar que não passa.
Desde então eu tô rezando muito pra que aquele vulto de luz tenha sido um óvni aterrisando, um avião caindo, um sintoma de catarata, qualquer coisa, menos uma estrela-cadente.

