ALÔ AMIGOS, VOLTAMOS AGORA EM DEFINITIVO

por Kritz

Não tenho nenhuma desculpinha salafrária que justifique meu sumiço.
Blog cansa às vezes, todo mundo que tem blog sabe disso.
Mas eu morro de saudades das criaturas que conheço por causa do blog.
E então eu volto, sempre volto.

Não tô grávida nem com lombriga, vocês me levam a sério demais, gente.
Quer dizer, eu não sei se tenho lombriga, porque não tenho coragem pra tomar remédio.
Vai que eu tenho mesmo, aquelas minhocas saindo, eu heim, tá doido.

Ontem eu comprei uma passagem aérea pra Florianópolis.
Tô indo pra Floripa com as amigas da faculdade visitar nosso melhor amigo gay.
Quem não tem um amigo gay não sabe o que está perdendo.

Por falar em passagem aérea, quanto custa um seguro de vida?
Eu não tenho medo da morte porque sou uma pessoa legal e pelo menos na colônia de recuperação do umbral vai ter um quarto-sala com cama king size pra mim.
Mas tenho contas de muitos milhares de reais e se eu bater a cassoleta e deixar Namonoivorido na mão, é capaz de ele me buscar lá na Colônia.
Me tirar do meu retiro, do meu momento com anjos e harpas, coisa fina, manja?
Quero me prevenir.
Se eu morrer não chore, se não eu venho puxar seu pé.
E no meu enterro eu quero pa-go-de, já vou logo avisando.

