todo mundo espera alguma coisa…

por Kritz

Sábado né? Que jóia. Recebi salário ontem, paguei algumas contas, tive uma semana puxada a trator no trabalho e hoje, pra relaxar eu vou…
Cuidar da monografia. Agora é quase 10 da noite e eu deveria estar secando o cabelo e fazendo um make arrasador para a night, mas nããão. Tô na frente de um laptop e de uma monografia inacabada de 100 páginas, na companhia de uma garrafa de espumante blush pra testemunhar minha depressão, porque ninguém é de ferro.
Na pausa pro recreio fui numa taróloga virtual, pra receber conselhos para esse meu momento de crise em que gasto o dia de se preparar pra balada escrevendo textos sobre cibercultura e gestão do conhecimento.
E na 1ª casa (identidade) saiu o ceifador. Eu colocaria a imagem aqui, mas estou em crise com o wordpress e não consigo. Então fiquei pensando no que isso significa. Será que neste ano eu vou matar alguém?
Pelo menos tenho nível superior e terei prisão especial até o julgamento.
E a pós não vale nada nesse processo, né?
Não.
Tô desperdiçando meu saturday night à toa.

