segunda-feira cretina e outros assuntos

por Kritz

Ah, Brasil, segunda-feira é um dia muito infeliz.
E pra acabar de completar, eu tô numa TPM que, tipo, não conheço palavra feia o suficiente pra descrever. Que sorte triste essa minha.
E os fakes do orkut, gente? Ai, eu sidivirto. Meu perfil é invadido todo santo dia por fakes, eu acho isso muito legal. Pessoas de verdade que fingem ser quem não são pra poder fuçar meu orkut. Mas gente, que besteira é essa? Larguem essa bobagem, entrem lá, me adicionem como amigos, vamos socializar. Até porque, só assim será possível ver minhas fotchenhas, coisa e tal. E outra: amigos de orkut não precisam ser amigos na vida real. Podemos nos adicionar só pra bombar os contadores. Podemos até nos detestar no mundo real, podemos querer que o outro morra atropelado por uma manada de elefantes com diarréia mas, mesmo assim, sermos amigos de orkut. É quase uma outra categoria para ‘conhecidos’, ‘colegas’, ‘inimigos’, sei lá.
Claro, há a chance de você ser uma criatura bípede alvo do meu ódio mortal por vários motivos, ódio esse que poderá te abater muito poderosamente, porque eu sou um ser meio malvado e cruel às vezes. E minha praga tem muito poder, como eu já contei outras vezes pra vocês. E nessas horas eu entendo você não ter coragem de entrar lá com seu perfil verdadeiro, porque você será deveras esculachado, já que eu não tenho a menor classe, nem polidez.

Mas pense pelo outro lado: pode ser que você esteja na prateleira ‘pessoas das quais a Kriscia tem pena’ e aí, tolo, eu hei de te ignorar. Porque eu sei ignorar bem paracaralho, nem se tivessem me ensinado isso na faculdade eu seria tão exímia ignoradora. E nessas horas os desavisados até creriam que me trato de uma pessoa classuda.
E o povo que usa perfil de amigo pra poder bisbilhotar melhor? Meu povo, acorda pra Jesus! Me adiciona aí no msn que eu te conto tudinho que você quiser saber, com riqueza de detalhes… Não precisa passar por esse ridículo. No fundo, no fundo só nós sabemos que você paga esse mico. Me adiciona aí no msn que eu prometo que não conto pra ninguém. Mas, por favor, para com essa coisa babaca, porque eu rio muito da sua cara e da sua falta de cu de bancar sua curiosidade, sua inveja, sua patologia, sua paranóia, sua tendência ao sadismo.
Pelamordedeus, a mediocridade é algo tipo o universo: tende ao infinito. Não canso de me surpreender com esses seres iluminados.

