eu devo estar quase grávida

por Kritz

Obviamente que não havia essa opção na bula do teste de farmácia. Lá só tinha ‘positivo’ ou ‘negativo’ como respostas possíveis.
Ah, meu camarada, esse povo de laboratório farmacêutico não sabe mesmo nada sobre a minha vida e sobre o quanto ela não é nem nunca foi assim tão exata e simples. Pra mim e comigo sempre aconteceu o que as estatísticas ignoravam porque não acontecia num volume considerável. E por que eu, esta tola, esta anta de patins que sou, tive esperança que logo um teste de farmácia eu poderia obter um resultado exato? Porque eu sou um tatu manco, caros leitores, por isso alimentei essa esperança idiota.
Veja bem, a regra é clara: 1 tracinho para negativo, 2 tracinhos para positivo. Alguém que se formou no mobral da extinta LBA compreende isso. E esse foi o exato motivo pelo qual eu entendi tudinho ao ler a bula. Fiz o 1º xixi do dia no potinho, desprezando o 1º jato, e depois coloquei a fitinha lá dentro. E fiquei esperando algo acontecer. Apareceu muito rapidamente o 1º tracinho rosa pink. Ok, beleza, tudo certo. Só que foi aí que aconteceu o inusitado: depois de passados os 5 minutos, fui avaliar a fitinha. Tava lá um tracinho rosa pink e o outro visível, mas num rosa beeeeeeeem clarinho.
Cadê que essa opção tá na bula, meu Brasil? Não tá. Simplesmente não tá. Porque eu não caibo em estatística nenhuma , sou uma excluída.
E desde hoje de manhã estou com um problema: ou eu estou quase grávida ou a bateria da fitinha acabou bem na hora de acender o 2º tracinho. Ou, talvez, este laboratório não passasse no teste do INMETRO que o Fantástico fazia.
Por via das dúvidas, vou comprar algumas fraldas.
Sugestão de marca?
Alguém? Alguém?

