GPS e outras coisas que podiam não existir

por Kritz

Comentei que aqui tá um calor dusinferno, né? Por isso todo holy place tem ar condicionado bombando no máximo e formando estalaquitites de gelo no teto. E quando a gente sai do holy place? Bafão quente e úmido de temperatura muito alta mesmo.
Resultado: uma garganta arranhada e uma leve febre. Como eu estou gestante, não posso me entupir de remédios assim, na hora que eu quiser. Então tive que ligar pra minha médica pra explicar o caso e pagar milhares de doláres no roaming internacional.
Adivinha? Ela logo achou que eu estivesse com gripe suína. Agora eu pergunto, muito sinceramente: gripe tem que ter corisa, espirro, essas coisas, né? Independente de ser bovina, equina ou suína, certo? Febrinha e dor leve de garganta, com corpinho meio mole é motivo pra eu ficar preocupada?
Eu conseguiria ouvir a resposta se não estivesse a bordo uma GPS que fala português de Portugal e sempre escolhe os caminhos mais complexos, longos e cheios de trânsito possíveis.
Então fui pesquisar no google algo tipo ‘gripe suína gestantes medo, desespero, terror e pânico’. Depois disso, deixo a dicazinha do coração: quando engravidar só use o google pra ter idéias de moda gestante e decoração de quarto de bebê, faizfavô. Porque a ignorância, nesses casos, é a mãe da felicidade.

Anúncios