enfim a big apple insone

por Kritz

Pois bem. NY é bem menos glamurosa do que eu imaginei.
* voam ratos arremessados pelos NY lovers leitores do blog *.
Essa cidade é tumultuada, entupida, cara e engordativa. Toda noite eu deito a cabeca no travesseiro e sinto imensa culpa e dor por não conseguir comer salada todo dia. O Central Park vale super a pena mas, com o calor úmido que faz aqui, passear por ele é hidratar o pulmão na marra e qualquer caminhadinha te deixa com aquela pizza debaixo do braco.
Todas as lojas tem porta giratória, mesmo sendo visível o problema que, inclusive os moradores, tem com elas. Se voce quer dar risada é só parar na frente da Macy’s e ficar vendo o povo se perder, girando, girando, girando na bagaca da porta.
Todo mundo tem pressa sempre, mesmo que a gente nunca entenda o verdadeiro porque. E, sejamos francos, que tipo de gente tem pressa no domingo, pelamordedeus?
Eu queria subir no Empire State antes que algum doido resolva derrubar. Mas 47 dolares é muito dinheiro, principalmente em NY. Entao, eu guardei a carteira, tirei uma foto na placa do prédio e depois fui jantar no Mc Donalds.
Já que to na merda resolvi abracar o coco e vamo nessa.
Comprei uma camiseta I “heart” NY por U$ 2.50. Mas o Brasil, meu povo, ah, o Brasil, esse sim é lugarzinho bom.
Por isso, aí vai um pedido sério de uma grávida apaixonada: alguém providencia uma camiseta eu “coracao” Brasil e manda pra minha casa, por sedex a cobrar. É só um pedido, nao há pragas e tersol envolvidos, ok? Um pedido singelo de uma brasileira saudosa, Brasil, cade a sensibilidade de voces?
Sem mais para o momento, obrigada.

