I want to go back to Brasília

por Kritz

De volta, graças a Deus. Nunca quis tanto voltar pra minha casa como dessa vez. Sempre que eu volto de férias fico deprimida porque não moro numa casa com vista pra uma praia linda, numa vila simples ou num lugar de gente bem educada. Mas dessa vez, votecontá que a vista não era linda e as pessoas, definitivamente, não eram nem um pouco educadas. Estou realmente feliz por ter voltado.
No mais, o tempo em Brasília tá doido. Era pra estar seco, quente, aquele clima de deserto delícia. Mas o mundo tá caindo em chuva aqui e ontem acordei com a temperatura da manhã em 15°.
Fiz uma ecografia e meu ente querido sacudia as mãozinhas loucamente, como quem festeja por estar de volta. O médico disse que ele estava bem espertinho pra idade. Então me lembrei que se trata de um ente provavelmente ariano e do medo de arianos que vocês, caros leitores terroristas, incutiram em mim. Tem alguém pra quem eu possa rogar tersóis poderosos, para o caso de ele ser mesmo um ariano difícil? Heim?

