já chegou o disco voador!

por Kritz

Agora eu sou mãe. Uma mulher parida, andando devagar pela casa com chinelinho de vovó. Tem um bebê na minha casa. Saiu da minha barriga. Reconhece minha voz e meu cheiro. Pátria amada, não importa o que já tenham dito a respeito de quão maluco é estar nessa situação, vocês nunca saberão até viverem.
Acho que esse negócio de ter bebê aproxima a gente de Deus. A gente fala com Deus o tempo todo. Pede sugestão, ajuda, implora pra Deus cuidar pra sempre do pequeno. E a gente fica com raiva do mundo. Das coisas erradas, das pessoas esquisitas, de quem não é bom.
Cansa. Cansa sim. E a gente fica chorona. Eu chorei quando vi meu filho ter uma crise de soluço, porque não tinha o que eu fazer. E chorei no teste do pezinho. Tenho medo de me tornar uma mãe assassina, que trucidará todo mundo que fizer mal ao filho, sabe como?
Nasceu meu filho e nasceu também, sem dúvida, uma nova Kríscia. Vamos aguardar.